Publicado
1 ano atrásem

Teve foto internacional, buquê exuberante e muita declaração apaixonada.
O Dia dos Namorados chegou e com ele as postagens que marcam os feeds das redes sociais deixando os solteirões na ‘deprê’.
O Midiamax aproveitou para espiar como os políticos de Mato Grosso do Sul estão comemorando essa data. Confira!
No embalo da data mais apaixonada do ano, o governador Eduardo Riedel foi às redes sociais trocar a pauta política por uma declaração pra lá de apaixonada. Em clima europeu, de mãos dadas com a esposa Mônica Riedel, ele agradecimentos pela parceria no dia a dia e pelos sonhos compartilhados.
“O que faz o Dia dos Namorados especial é poder seguir compartilhando a vida com você todos os dias. Te amo, Moqui”, escreveu à primeira-dama do Estado.
Entre os senadores, apenas Nelsinho Trad havia feito homenagem romântica à companheira, até a publicação da matéria. No feed do Instagram o parlamentar discursou palavras de carinho e reconhecimento à presença marcante da esposa em sua vida.
Além de comemorar o Dia dos Namorados, a data coincidiu com o aniversário de Keilla, que recebeu elogios públicos do marido como “minha força, meu equilíbrio, a luz da minha vida”.
Com uma pitada de humor, Nelsinho destacou a simpatia da companheira afirmando que “até o cachorro gosta mais dela”.
Deputados federais sul-mato-grossenses também entraram no clima do 12 de junho e abriram o coração nas redes sociais.
Com uma arte recheada de corações e vestindo a camisa do Brasil, o deputado federal Rodolfo Nogueira (PL) apostou em um post com ar patriótico para cumprimentar a esposa, a vice-prefeita de Dourados Gianni Nogueira, pelos 27 anos de relacionamento. “Dona do meu coração! Me sinto mais apaixonado por você a cada dia”, escreveu.
Já o deputado Geraldo Resende (PSDB) combinou fé e romance em sua publicação. Citando Colossenses 3:14, ele exaltou o amor como elo perfeito e celebrou a parceria com Luciana, sua “eterna namorada”. Com direito a selinho, a publicação descreve a data que comemora “o amor que cuida, que constrói e que sonha junto por um futuro melhor”.
Luiz Ovando (PP) usou o um vídeo recheado de memórias e histórias para destacar o amor pela esposa Clotides. “O tempo passou, mas o amor só cresceu. Sou um homem abençoado por dividir a vida com você, fofurinha”, destaca o parlamentar na legenda.
Foi no estilo “túnel do tempo” que o deputado Dagoberto Nogueira (PSDB) celebrou a história de amor ao lado da companheira Verônica. Com uma foto do casamento e uma longa carta, ele destaca o amor que se reinventa e sustenta a caminhada.
Pulando de ninho, o também tucano Beto Pereira e a esposa Sonaíra aparecem em uma fotografia de aniversário. A mensagem destaca: “Não é só sobre o Dia dos Namorados… é sobre dividir a vida”, escreveu ele. Beto destaca que a vida a dois é sobre ter ao lado alguém que entende no olhar, apoia nas decisões e compartilha cada passo da vida.
Os deputados estaduais também foram às redes para declarar amor no Dia dos Namorados. Teve beijo em Paris, flores, música romântica e até versículo bíblico.
Ao lado da esposa Adriana, o deputado Paulo Corrêa apostou em um cenário exuberante para celebrar o amor. Com uma foto que registra um beijo na frente da Torre Eiffel, em Paris, o parlamentar fez postagem compartilhada com o perfil da amada, que descreveu na legenda: “Você é meu parceiro, meu lar, meu tudo!”.
Já a presidente da CCJR da Alems surgiu segurando um buquê generoso de rosas vermelhas e agradecendo ao companheiro, Manuel. No vídeo, além do sorriso largo, veio a mensagem coletiva: “Dedico essas flores a todos os casais que celebram o amor, a cumplicidade e a beleza de viver juntos!”.
Com uma postagem discreta, o deputado estadual Jamilson celebrou a data com uma selfie sorridente ao lado da esposa Fernanda Name. “Minha eterna namorada”, declarou o deputado.
O deputado Roberto Hashioka, por sua vez, destacou sua parceria com a esposa Dione, exaltando o companheirismo que resiste a todas as fases da vida. “Com ela, o amor sempre foi presença, apoio, cumplicidade e construção”, escreveu.
Já o decano no parlamento estadual, o deputado Londres Machado resgatou o repertório de Roberto Carlos e estampou a música “Como é Grande o Meu Amor Por Você” sobre uma foto ao lado da esposa, Ilda, ex-prefeita de Fátima do Sul, destacando a amada como “eterna namorada”.
O presidente da Assembleia Legislativa, Gerson Claro, publicou um vídeo com momentos festivos e de rotina ao lado da esposa, Katia. No texto, exaltou o amor como força que inspira inclusive na missão de servir. “Compartilho não só a vida, mas também nossos sonhos e conquistas”, escreveu.
O Jornal Eita! acredita no Jornalismo comprometido com a verdade dos fatos e com a ética, trazendo sempre os principais fatos de Dourados e região, além dos destaques nacionais e da mídia. E-mail para Contato: eitajornal01@gmail.com Telefone para Contato: (67) 9 8152 - 9853



Governo anuncia R$ 130 milhões em apoio à população em situação de rua


Censo da população em situação de rua será feito em cinco capitais


Lula entrega aparelhos de radioterapia em São Paulo


Lula cria plataforma para coibir roubos de celulares e vendas ilegais


França: 40 pessoas morrem afogadas em meio a onda de calor


Temperaturas devem ultrapassar 40°C em onda de calor europeia








O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, participou de cerimônia de entrega de equipamento de radioterapia na tarde...


O presidente Luiz Inácio Lula assinou, nesta terça (23), um decreto que transformou o Projeto “Celular Seguro” em política pública...


A tramitação da proposta de emenda à Constituição (PEC) que acaba com a escala 6×1 no Brasil deve seguir travada...


Com candidatura em análise pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Arthur Henrique (PL) foi o mais votado para o cargo de...


Mais de 384 mil eleitores de Roraima estão aptos a irem às urnas, neste domingo (21), para escolher o chefe...


© Foto: Ricardo Stuckert / PR O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quarta-feira (17) que o presidente...

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar