Publicado
1 ano atrásem
Neymar sofreu uma grave lesão no dia 17 de outubro de 2023. A ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e do menisco impediu que ele pudesse se provar como a principal contratação do futebol saudita para a temporada. Agora, após quatro meses da lesão, o brasileiro está de volta ao país do Oriente Médio.
Na manhã desta segunda-feira, Neymar chegou a Riad, cidade do Al-Hilal, seu clube na Arábia Saudita. O craque foi bem recebido e ganhou até um buquê de flores azuis e brancas, cores do time. Jovens torcedores também ganharam autógrafos do brasileiro.
“Bem-vindo de volta a Riad, nosso mágico brasileiro”, publicou o Al-Hilal nas redes sociais. Apesar de comemorar o retorno de Neymar, a verdade é que o clube se virou muito bem sem o craque. Sob o comando de Jorge Jesus, a equipe lidera com folga o Campeonato Saudita.
Invicto, o Al-Hilal está na ponta do Saudita com 53 pontos, sete a mais que o vice-líder Al-Nassr. Até aqui foram realizados 19 jogos de um total de 34. Uma das missões de Neymar será conquistar o técnico português, que já disse que o brasileiro não gosta de futebol como Cristiano Ronaldo, outra estrela do país asiático. A expectativa é que Neymar esteja disponível para atuar apenas em agosto.
No período em que ficou no Brasil, Neymar passou por uma cirurgia para correção da lesão, mas também pôde aproveitar. Ele foi a grande estrela do seu cruzeiro, acompanhou jogo do Santos na Vila Belmiro, ganhou torneio de pôquer, foi a festa de Romário, recebeu críticas por estar fora do peso e se envolveu em polêmicas sobre relacionamentos.
O Jornal Eita! acredita no Jornalismo comprometido com a verdade dos fatos e com a ética, trazendo sempre os principais fatos de Dourados e região, além dos destaques nacionais e da mídia.
Filme mostra reencontro de pai e filhas indígenas 40 anos depois
Câmara proíbe aproximação de agressor com consentimento da vítima
Presidente Lula nomeia duas mulheres para compor STJ e TSE
Erika Hilton pede ao STF bloqueio das contas de Eduardo Bolsonaro
Moraes determina multa de R$ 7,3 milhões a blogueiro Allan dos Santos
Taxação é grande equívoco dos EUA contra o Brasil, diz Alckmin
O vice-presidente Geraldo Alckmin, também ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, afirmou nesta quinta-feira (10) que a imposição de tarifas comerciais...
Os presidentes do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), e da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB) divulgaram, nesta quinta-feira (10), nota...
A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (9), por 178 votos favoráveis e 155 contrários, a criação de 160 funções comissionadas...
A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (9) o projeto de lei que proíbe o uso de animais vertebrados vivos...
A imposição de tarifas comerciais de 50% sobre todos os produtos exportados pelo Brasil aos Estados Unidos (EUA) significará, na...
O Senado aprovou, nesta quarta-feira (9), por 55 votos a favor e nenhum contra, a Proposta de Emenda à Constituição...
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar