Conecte-se Conosco

Dourados

Motoristas reclamam de canteiro 'quase invisível' em rua de Campo Grande: 'A gente não consegue enxergar'

Publicado

em

motoristas-reclamam-de-canteiro-'quase-invisivel'-em-rua-de-campo-grande:-'a-gente-nao-consegue-enxergar'

Motoristas que passam pela Rua Hélio Yoshiaki Ikeziri, no Bairro Royal Park, em Campo Grande acabam tendo o carro danificado por um canteiro ‘quase invisível’, no encontro com a Rua Ivan Fernandes Pereira.

O pequeno canteiro fica em frente de uma das entradas do Parque das Nações Indígenas. Motoristas reclamaram ao Jornal Midiamax que a falta de sinalização e pintura que identifique o canteiro atrapalha.

Testemunhas contam que há vários acidentes no cruzamento. “É super complicado para virar ali mesmo. A gente não consegue enxergar porque não tem sinalização. Olhei a quantidade de marca de pneu nessa entrada, que é bem esquisita”, diz uma motorista, que acabou com a roda danificada ao passar pelo local.

O prejuízo com a roda do veículo ficou em R$ 1,2 mil. A Prefeitura de Campo Grande foi questionada sobre a sinalização do local, mas até está publicação, não houve retorno. O espaço segue aberto para manifestação.

Publicidade
Roda danificada e marcas de pneu (Fala Povo, Jornal Midiamax)

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.

Publicidade

H. Eduardo Pessoa é Jornalista com DRT e Desenvolvedor Front-End de diversos Portais de Notícias como este, destinados à Empreendedores, Jornalistas e Pequenas e Médias Empresas. Experiência de mais de 12 mil notícias publicadas e nota máxima de satisfação no Google e Facebook, com mais de 100 avaliações de clientes. Faça seu Portal conosco.

Publicidade
Publicidade

Política