Publicado
2 semanas atrásem

Uma jovem americana identificada como Lyn viralizou no TikTok após compartilhar uma história surpreendente sobre sua vida amorosa e familiar. Em uma série de vídeos, ela revelou ter sido traída pelo próprio namorado — com a irmã dele, que já estava grávida do meio-irmão. O episódio, segundo a influenciadora, aconteceu quando ela tinha apenas 15 anos e marcou o que chamou de “o fundo do poço” de sua vida.
“Meu fundo do poço foi quando meu primeiro namorado me traiu com a irmã dele. Quer saber como eu descobri? Porque o meio-irmão me contou. Segure firme, porque isso vai ficar confuso”, iniciou Lyn em um dos vídeos que rapidamente se tornaram virais na plataforma.
Para ajudar os seguidores a entenderem o enredo, a tiktoker chegou a desenhar bonequinhos explicativos. Segundo ela, o ex-namorado (EX) e a irmã eram irmãos biológicos, enquanto o meio-irmão (STEP) era filho apenas de um dos pais — e, portanto, não tinha laços de sangue com a irmã.
De acordo com o relato, antes da traição, o meio-irmão (STEP) e a irmã do ex já haviam se envolvido, e ela acabou engravidando. Pouco tempo depois, a mulher, grávida do próprio meio-irmão, iniciou um relacionamento com o irmão biológico — que, à época, namorava Lyn.
“Depois que a irmã descobriu que estava grávida, ela foi para o irmão biológico (meu ex) e eles se envolveram. STEP de alguma forma descobriu, acredito que tenha flagrado a situação. Pelo que sei, meu ex sabia da gravidez no momento em que me traiu. Então, em um acesso de raiva, STEP veio até mim e me contou tudo”, explicou a jovem.
Lyn contou que, ao descobrir a traição, ficou sem saber como reagir. Chegou a cogitar contar tudo à mãe do ex, mas desistiu por acreditar que a família já sabia da gravidez e da confusão. Ela terminou o namoro, mas acabou reatando após o rapaz pedir desculpas.
“Quando a maioria das pessoas é traída, elas apenas terminam, seguem em frente e deixam no passado. Mas eu, com 15 anos, quando descobri que meu ex me traiu com a irmã dele, que já estava grávida do meio-irmão, não fiz isso”, relatou.
Os vídeos de Lyn acumulam milhões de visualizações e milhares de comentários perplexos. Muitos internautas reagiram com incredulidade, classificando o caso como “a história mais confusa do TikTok” e comparando o enredo a um episódio de novela.
(Informações Portal do Tupiniquim)
H. Eduardo Pessoa é Jornalista com DRT e Desenvolvedor Front-End de diversos Portais de Notícias como este, destinados à Empreendedores, Jornalistas e Pequenas e Médias Empresas. Experiência de mais de 12 mil notícias publicadas e nota máxima de satisfação no Google e Facebook, com mais de 100 avaliações de clientes. Faça seu Portal conosco.



Cruzeiro e Fluminense jogam pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro


Sesc promove circuito de esportes em SP com atletas consagrados


Eficiência gerou bons resultados da Petrobras, avalia diretoria


Poupança tem retirada líquida de R$ 9,7 bilhões em outubro


Massacre de Paraisópolis: “foi legítima defesa”, diz única PM a depor


Comissão vai investigar causas de rompimento de reservatório na PB








O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Guilherme Boulos, lançou na tarde deste sábado (8), na periferia da capital...


O Projeto de Lei 3935/2008 que aumenta de maneira gradual a licença paternidade para até 20 dias, apesar de representar...


A decisão do presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos – PB), de indicar o deputado federal Guilherme Derrite (PP-SP) para a...


O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, anunciou nesta sexta-feira (7) o deputado Guilherme Derrite (PP-SP) como relator do...


O ex-ministro do Trabalho e Previdência Social do governo Jair Bolsonaro, Onyx Lorenzoni, disse à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito...


Classificar as facções criminosas ou as milícias que atuam no Brasil de terroristas não combate o crime organizado, ao mesmo...

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar